Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nova edição do Projeto Psicologia Conversando com a Comunidade

Coordenadora do curso de Psicologia, professora Lilian Winter realizou palestra na nova edição do projeto Psicologia conversando com a comunidade.


Estiveram presentes no evento o Diretor da SETREM Flávio Magedanz e o vice-diretor de ensino superior Paulo Alires



Estagiárias que atuarão na consultoria: Zuleica, Paula Desconzi, Gabriela Lottermann, Katiani Pertile, Mariléia Alfen.



No dia 06/04 foi realizado no Pub Garagem 1953, a continuidade do Projeto Psicologia Conversando com a Comunidade, organizado pelo curso de Psicologia da SETREM.Esta nova edição do projeto foi realizada em parceria com a ACI/SINDILOJAS. O objetivo do evento foi dar continuidade ao projeto que busca a interlucução do curso com a comunidade e também a apresentação da proposta de convênio do SERCEPS com a entidade. Durante o evento a professora Lilian Ester Winter proferiu palestra com o tema : "Desenvolvendo Pessoas Mediante o Diferencial Humano" .
Em seguida houve a apresentação do SERCEPS e dos serviços oferecidos para comunidade. O convênio propõe além dos serviços de atendimentos em psicoterapia o serviço de consultoria em psicologia do trabalho e organizacional. Nesse convênio, todas as empresas associadas da ACI/SINDILOJAS serão benificadas. Entre os serviços oferecidos encontra-se: auxilio em recrutamento e seleção, acompanhamento do novo funcionário, avaliação para promoção, capacitações e desenvolvimento de pessoas entre outras.

Estiveram presentes no evento o Diretor da SETREM Flávio Magedanz e o vice-diretor de ensino superior Paulo Alires, além das estagiárias que atuarão na consultoria e as professoras do curso Lilian Ester Winter e Solange Castro Schorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário