Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Curso de Psicologia lança Projeto "Psicologia conversando com a comunidade"

Débora Bordignon, asssitente social, participou da atividade representando a Coordenadoria da Mulher da prefeitura de Três de Maio


Iara Schimitt, estagiária do Curso de Psicologia da SETREM na Coordenadoria da Mulher participou do debate.



Elisiane Pasini, Coordenadora Adjunta da Themis Assessoria Jurídica e Estudos de Gênero foi painelista no Lançamento do Projeto "Psicologia conversando com a comunidade"


Elisiane da Themis, Professora Rita, Assistênte Social Débora da Coordenadoria da Mulher e a aluna Iara que faz estágio na coordenadoria da mulher.


Na terça-feira, dia 21, aconteceu o lançamento do projeto ‘Psicologia conversando com a Comunidade’ realizado pelo curso de Psicologia da SETREM. Esta edição teve como tema : "Promoção do empoderamento de mulheres populares", o painel foi ministrado pela Doutora em Ciências Sociais Elisiane Pasini, Coordenadora Adjunta da Themis Assessoria Jurídica e Estudos de Gênero.Participaram da mesa de debates Iara Schimitt, estagiária do Curso de Psicologia da SETREM na Coordenadoria da Mulher, Débora Bordignon, asssitente social da Coordenadoria da Mulher e a professora e coordenadora de estágios da SETREM Rita de Cássia Maciazeki Gomes que coordenou os trabalhos.
A atividade realizada no auditório do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Três de Maio, teve um bom público composto por alunos e pessoas da comunidade que debateram questões de gênero, legislação, direitos humanos, discriminalização do aborto entre outros. Esta edição do projeto contou com a parceria da Coordenadoria da Mulher da prefeitura de Três de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário