Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Psicologia da Setrem participa de Congresso em São Paulo



























De 03 a 07 de setembro, professores e acadêmicos do Curso de Psicologia da SETREM participaram em São Paulo, do III Congresso Brasileiro de Psicologia, promovido pelo Conselho Federal de Psicologia. Tendo como temática central ‘Ciência & Profissão’, reuniu mais de 11 mil profissionais do País.

As professoras Lilian Winter, Solange Schorn, Jeane Borges e Rita de Cássia Maciazeki Gomes participaram como palestrantes da temática ‘Formação em Psicologia: Narrativas de uma Trajetória’, apresentando a proposta do curso de Psicologia na SETREM.

Lilian, Jeane e Rita de Cássia também apresentaram trabalhos em parceria com outras Instituições de Ensino Superior. Lilian explanou sobre a experiência de implementação do Programa de Qualidade 8´S em uma empresa: ‘ Desenvolvendo Pessoas Através de Programas de Qualidade’ em parceria com o mestrado UNIJUI. Jeane abordou o ‘Transtorno de Estresse Pós-Traumático na Infância’ em parceria com o Instituto de Psicologia da UFRGS. Rita de Cássia apresentou juntamente com Silvia Giugliani, do CRP/CREPOP, ‘Psicologia e Políticas Públicas: Desafios na Formação Acadêmica’.

Foram ainda apresentados pôsters desenvolvidos por acadêmicos do curso, sob orientação das professoras Jeane, Rita de Cássia e Luciano Bedin da Costa. Apresentaram trabalhos: Débora Immich, Cleusa Arnemann, Beatriz Pletsch, Charlize Griebler, Edimara Fassini, Maiara Perini, Ana Karina Machado, Karen Tavares, Elisa Hermann, Luciele Huber, Gianni Lauz, Marciane de Moaraes e Chystiane Warken.Participaram como ouvintes: Ana Paula Lemos, Eloisa Zobel, Deiwytt Rustick, Francieli Attuati e Katiani Pertile e Aline Griebler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário