Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Curso de Psicologia promove diálogo com Conselhos de Direitos


Mesa formada por representantes de vários conselhos municipais de direitos do município de Três de Maio.



Eliane representante do COMDICA foi uma das palestrantes







Alunas do curso participam da atividade em grupos










Professora Rita com representantes dos Conselhos e a turma do 2 semestre do curso de Psicologia
 
Políticas Públicas em pauta

Na noite de segunda-feira (27.10) no curso de Psicologia da Faculdade Três de Maio-SETREM aconteceu o encontro de representantes dos diversos Conselhos do Município de Três de Maio com os acadêmicos do 2o. Semestre do curso. A atividade foi realizada pela disciplina de Psicologia Sociedade e Política, ministrada pela professora Rita de Cássia Maciazeki Gomes.

Estiveram presentes na atividade representantes de diferentes Conselhos do Municipio de Três de Maio: Zelaide Maria Meller Tupis, do Conselho de Meio Ambiente; Lourdi Bender, Neusa Altmann Schröer do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher-CONDIM; Eliane Cristina Träsel e Nadir Inês Gabe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA; Marli Weber do Conselho Municipal da Assistência Social e Eugenio Kohls do Conselho Municipal de Agricultura - CMA.

A professora Rita Maciazeki destacou a importancia da atividade:
"Espaços, como este, de divulgação do funcionamento dos Conselhos e de socialização das experiências dos Conselheiros instiga a participação dos alunos de graduação em instancias consultivas e deliberativas da sociedade, como os Conselhos. Marca também uma firme articulação entre Psicologia e Políticas Públicas presente junto aos serviços da rede de atendimento e no cotidiano da vida da população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário